Katy compareceu hoje em um evento no Vietnam como Embaixadora da Boa Vontade à convite da UNICEF. O tema do workshop que tinha em média 1000 pessoas era “A próxima geração” e foi organizado pela Forbes, sendo KP parte da lista das 30 personalidades influentes para a futura geração com menos de 30 anos: “Fórum da Juventude – Under 30″.
Em seu discurso, Perry incentivou os jovens do Vietnam a levantar as suas vozes nas questões em que eles acreditam que podem melhorar as suas vidas, sugerindo-os que comecem um negócio bem sucedido (“Vamos dizer que se você acredita em sua voz, essa é a coisa mais importante da sua vida.“) e contou que uma das principais responsáveis pela sua carreira e seu braço direito é vietnamita. Perry falou também sobre a importância da educação na vida das crianças nos países em desenvolvimento citando como exemplo a privatização que sofreu na sua infância e que até hoje aprimora seus conhecimentos e aprende constantemente.
Katy também respondeu perguntas relacionadas ao seu papel na Unicef, disse que aceitou ser embaixadora para que sua influência faça com que outras pessoas sejam voluntarias para contribuir e relembrou de sua visita até Madagascar em 2013 pela Unicef que a inspirou a escrever a música “Unconditionally”.
No fim, Katy bateu um papo com figuras do Vietam que fazem caridade sem fins lucrativos e disse que pretende voltar ao Vietnam para fazer shows em breve pois se sentiu muito bem recebida. Depois do evento Katy voltou diretamente para a Tailândia onde continua seus shows da Prismatic World Tour pela Ásia.“Sendo uma cantora jovem e tendo nos Estados Unidos eu tive a oportunidade de fazer meu futuro e achar a minha própria voz. E eu estou aqui hoje para dividir a minha história e a minha voz com vocês e espero que isso os ajude a encontrar as suas vozes. Eu fui para a minha primeira viagem como embaixadora da Unicef em 2013 e eu não tinha ideia do que encontraria. Eu escolhi Madagascar como destino e essa viagem abriu meus olhos e meu coração por ver mães se ajudando apenas para dar o básico para seus filhos e como vocês viram, eu escrevi a música Unconditionally por causa dessa experiência que eu tive em Madagascar. Eu vi o quão incondicional e inatingível era o amor entre as mães e seus filhos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário