Vice-Presidente de Marketing da Pepsi fala sobre como é trabalhar com Katy Perry


Em entrevista à Billboard, Adam Harter, Vice-Presidente de Marketing da Pepsi, falou um pouco sobre como é trabalhar com Katy Perry e como ela foi escolhida para ser a artista do Halftime show do Super Bowl 2015. Confira abaixo:
Por que Katy Perry faz sentido para intervalo deste ano? 
Temos uma longa história com Katy Perry, e ela é alguém que sempre esteve na marca conosco.  Ela é incrivelmente positiva, é alto astral e tem um ponto de vista otimista. Ela é alguém que personifica a mentalidade que se esforça para a Pepsi.  Ela é, sem dúvida, um artista incrível – para não mencionar a pessoa com mais seguidores no Twitter. A capacidade de interagir com seus fãs foi muito atraente. Ela também é criativa. Sabíamos que ela iria ter uma abordagem muito original para o show e do próprio desempenho, que pensávamos ser digno do palco do Halftime show.
Será que participar do show implica ou exige uma aprovação formal da Pepsi de um artista – por que ou por que não? 
A nossa forma de olhar para ele, qualquer performer do show do intervalo do Super Bowl , nós os vemos como um parceiro de marketing. Nós olhamos para isso como Pepsi e um artista icônico da música, combinando forças para entregar o mais aguardado, divertido e falar sobre a performance musical do ano. Nossos destinos são intrinsecamente ligados à entrega de um show do Super Bowl inacreditável. Então é por isso que dedicamos nossos recursos para ajudá-la a trazer a sua visão para a sua performance, para o show, e ajudar os consumidores a se envolver com o Super Bowl.
Você pode fazer mais com Katy em 2015 e além, do que foi com Beyonce?
 Katy Perry é um daqueles artistas que serão sempre uma prioridade para nós, pois é a implantação de nossas plataformas de música. Somos todos grandes fãs de Katy Perry, isso determina para onde vamos seguir. Não tenho dúvidas de que vamos ver outras oportunidades no futuro. Ela está entre os melhores em termos de colaboração. O conteúdo que nós desenvolvemos com ela literalmente veio da mente de Katy. Ela desenvolveu o conceito, pegou o diretor, que estava pessoalmente envolvido em tudo isso. E honestamente, tudo o que tocou, ela fez melhor.

COLETIVA DE IMPRENSA DE KATY PERRY SOBRE O SUPER BOWL

No início da noite de hoje (29) Katy Perry realizou uma coletiva de imprensa no Centro de Convenções Phoenix. A coletiva foi promovida pela NFL e Pepsi, para que Katy pudesse dar mais detalhes do show que fará no próximo domingo, dia 1° de fevereiro no intervalo do Super Bowl. Durante pouco mais de 20 minutos de entrevista Katy falou sobre a estrutura da performance, ela disse que terá muitos efeitos gráficos e projeções por todo o campo. Katy também deixou todos ansiosos ao dizer “Eu acho que eu serei a única pessoa no Super Bowl que trará um leão e tubarões para o show”. Já sobre os figurinos Katy não quis dizer muito: “Tudo que eu posso dizer é que minha roupa de abertura estará em chamas”. Ela também disse que não levará nenhum elemento da Prismatic World Tour para o Super Bowl e falou já estar pronta para domingo: “Eu já vi e testei de tudo, não há um diamante em um sapato que eu não tenha aprovado”. Já sobre os convidados, Katy falou que Lenny Kravitz deixará o show ainda mais ‘sexy’. E sobre a outra convidada surpresa ela não deu muitos detalhes, apenas disse: “Estou muito animada com esta convidada. Vai ser uma verdadeira noite divertida de poder feminino. Seus queixos vão vai cair”. E por fim Katy voltou a afirmar que suas entradas e saídas serão espetaculares: “Algo nada antes visto” disse ela.


Veja também as fotos da coletiva aqui em baixo!